sexta-feira, 18 de abril de 2008

Um passo......

Bem que professor,médicos,familía fala que a palavra tem poder.
Eu vim perceber isso hoje, a caminho de um compromisso sério, peguei meu módulo e li uma frase que me deixou muito confiante, eu já tinha trabalhado com o módulo mais até o dia do compromisso eu não tinha observado a frase só vim ver na saida.
No ônibus fui estudando e refletindo a frase, por desvio de pensamento veio uma música que segue na mesma linha da frase, daqui até lá eu me sentir forte, poderia fazer a pior prova do mundo, mais naquele momento eu faria com toda certeza que eu já tive na vida!
Passados uns 40 minutos cheguei no resinto, lá encontrei pessoas conhecidas e ouvir os seus relatos de derrota, que tinha perdido, quenãoseioquemaislá, trate logo de me afastar e continue pensando na frase e na música!
Quando fui convidado a fazer o teste, sente, dei um sorrisso pra instrutora e começei a fazer, demorados 27minutos terminei, mais eu tava tão seguro que nem corrigir, um rapaz tinha terminado na mesma hora do que a minha, quando fomos buscar os resultados o de cima tinha um resultado negativo, logo deduzir que seria o meu, mais novamente veio a música e logo passei o azar pra ele. A atendente olhou pra mim e deu um sorisso e me disse - Você estar APTO!

A frase que eu tanto me referir era essa :
"Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar"
(Chico Science)

E a música : A janela ( O circulo). E até daqui pro fim do ano, será as palavras de apoio pra mim!

Ah, o teste foi do detran legislação é besta, mais pra mim foi importante!

Nenhum comentário: