domingo, 6 de abril de 2008

Blog do fantasma

Já que nessa porra não tem leitor eu posso escrever qualquer coisa....uahuahaha
Tô sozinho aqui,álias eu,deus e meus pensamentos,por isso que demoro de postar não tem uma alma santa que passe por aqui,a única vez que recebir um comentário foi de rubro negra.
Hoje não tenho nenhum assunto pra expor aqui, só vim deixar minha revolta,por ninguém comentar ,acho que precisa mais de divulgação ou uma melhoria nos textos ou talvez nos assuntos. Pra não dizer que eu não fiz nada nesse post, vou deixar uma lista dos meus cds preferidos.

Vanessa da mata- Sim (2007)
Los hermanos-Ventura(2003)
Black alien-O ano do macaco(2007)
Mv Bill- O bagulho é doido(2006)
Negra li-Negra livre(2006)
Lulu Santos-Mtv ao vivo(2004)
Cordel do fogo encantado-Transfiguração(2006)
Skank-Cosmotron (2003)
Falamansa-Segue a vida (2007)
Helião e Negra Li - Gueirreirox Gueirreira (2004)
O circulo-A janela
Mombojó-Nadadenovo.

Podem escutar....! (Y)

Nenhum comentário: