quarta-feira, 19 de março de 2008

Pronto

O ciclo se completou, já lhe preparei pra vida agora siga em paz.
Agora é cabeça erguida com diz bill!
A pressão só faz aumentar, dor na nuca, isso tudo por causa de situações banais, mais agora meu espirito,meus pensamentos,meu desprezo, tudo se desligou de você.
Cansei de ouvir das pessoas que gosto : Você erro comigo, assumo fui,sou uma vacilão
Estou em busca do certo,do tranquilizador em busca do constante, do eterno(rss)
A tempestade enfim acabou e ela tinha olhos castanhos, mais enfim acabou
Agora só vou me preocupar com meu bahia, esse sim é AMOR da minha vida!
Certo é meu tio que já anda de mala arrumada, ele sim estar preparado pra despedida, pro término,sou sim fã dele! como foi dito no psicoteste; você sair de casa e já estar representando algum papel.....Viva a representação.



Fica muito bem em cinema
Romance de um romance ideal
Só vamos entao deixar combinado
Aqui é a vida real
(Lulu santos)

Nenhum comentário: