sexta-feira, 7 de março de 2008

Retorno....

Tenho a impressão que esse blog agora é só meu, meu primo que fazia parceiria comigo tá estudando muito ,ele agora é estudante da uesc, e o pivete era estudante de colégio publico, o orgulho da família, tô querendo também me tornar um exemplo pra meus primos menores....Tô tentando.
Antes do meu ex-parceiro embarcar pra ilhéus,passei 1 mês com ele,durante esse período conhecir a galera da faculdade dele, ah, me esquecir de falar que o miseravél passou na uesb de jequié, por isso que eu disse que ele é nosso orgulho, conhecir uma galera legal, nunca ia imaginar que ia encontrar uma galera daquela lá em jequié(quase sertão) o pessoal gostar de curtir,de beber,conversar, por hora eu até pensei que estava na velha companhia da barreira daqui de salvador, jequié ficou mais parecida com salvador no dia em que resolveu todo mundo descer pro tal do bar rosa,não contente com o bar( isso depois de várias brejas), ainda tinha o hino do bahia tocando as alturas....^^ seguimos em frente paramos em outro bar, conversamos e mais cervejas, mais essas cervejas não era atoa, estavamos comemorando a despedida de isaac que estava de partida pra ilhéus, bebemos nesse bar que não sei o nome, e partimos pra outro, esse tem nome era bar da delza, lá brincamos de bicho que bebe, ai foi o auge da despedida, ainda não contentes partimos pra casa de uma das amigas dele longe como porra, nessa altura todo mundo já tava "Bem".
Essa foi umas das tardes que passei lá em jequié.....
Valeu primoão pela companhia! E agora cris? ahuauhuahauhuhaa



Bruno Pereira Do Nascimento.

Nenhum comentário: