sábado, 15 de março de 2008

Formatar.....

Estava de rolé pelo orkut quando vejo uma comunidade : Quero formatar minha vida
Eu nem entro em muitas comunidades,as comunidades que eu entro é o que me interressa, pra uso educativo,pra sorrir de vez enquando etc.....Mais essa me chamou muito atenção, quantas vezes já falei isso pra mim mesmo. -Pow, queria formatar minha vida!
E ontem antes de dormir tava pensando nesse assunto, eu queria salvar o que em um cd pra instalar denovo em minha vida, o que eu quero excluir dela....achei algumas respostas
-Quando você tem um namoro desgastado,que depois que acaba ainda lhe trás mais estresse, isso sim que eu queria excluir
- Quando você trata uma pessoa como prioridade, e ela lhe trata com opção(Frase cliche) isso sim queria excluir
-Quando você terminar de discutir com sua mãe, aqueles velhos assuntos, isso sim queria excluir etc...
Agora o que eu não deleto da minha vida é minha familía, meus amigos, as brincadeiras, os shows que já fui, etc.....
Como diz meu pai: "A vida não é justa pra ninguém" eu concordo com ele!
Mais diante de várias pessoas que eu encontro por ai, eu estou bem,tô me esforçando pra ser alguma coisa na vida, tenho um suporte digno,e com fé em deus, daqui uns 3 anos, dou outro passso pra essa vida injusta.

Nenhum comentário: