quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Férias....

Férias.... Férias.... Ah, o verão, estação da perdição....existe vários nomes pro verão,realmente é a melhor estação do ano,nessa época são feitas várias “amizade”, você conhece aquela pessoa que lhe faz feliz,todo fim de semana é uma festa,e algumas canções vão se tornando hino do verão(O hit) no meu e muitos outros casos foi ( Créu...Créu) do Mc créu do rio de janeiro rsrsrrss. Tudo tem uma história e comigo não foi diferente,ela começou a fazer parte do meu verão em um show pra ser exato foi no festival de verão,estava na companhia dos amigos,aqueles amigos de infância,estávamos na discoteca dançando se divertindo,quando toca “A música” ai pronto,começamos a dançar,creu...créu na companhia de umas amigas, na saída do evento a música ainda ficou na cabeça e fomos embora depois de uma longa procura por um taxi, cantando,chegando em casa vim logo baixar esse hit do verão,compartilhe a música com os amigos,vi o vídeo que por sinal só tem as morenas estilo sereia!
No ano novo,passei na ilha de novo com esses amigos e láentre várias saídas, os hit´s foram
(Amigo locutor) e (Rala a tcheca no chão) rsrsrsr, no embalo dessas músicas tivemos algumas alegrias,bebemos,rimos, e o pior era dançar... uhauhahua, Amigo locutor era referente a um de nois que tava apaixonado.....e rala a tcheca no chão,era dança mais profana do verão,quem não viu essa dança vá ver e as mulheres que ainda não dançaram,dance! Hehehe é bonito de se ver!
Ainda teve os ensaios do circulo,cada show era uma emoção,pena que só foram 4 domingos,só participei de 2, lá encontrei gente legal,metida(essa foi pra você) e ouvir muita música legal! E que venha o carnaval que vou passar na ilha mais uma vez ao lado dos amigos!


Bruno Nascimento

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

...É estranho

Começou a hora de falar sobre coisas do coração... Não tenho muita habilidade pra isso, mais todo mundo gosta de alguém, e eu não sou diferente!Mais em relação a esse tema, sou tranqüilo!



“Teus sinais Me confundem da cabeça aos pés” (Djavan)


É assim, quando lhe encontro fico enganado com seus sinais.Fico tonto com tamanha paixão, os pensamentos se cruzam, a fala embola, não me responsabilizo com minhas reações diante de você, é mais você está aonde? Ta lá, e eu?, To aqui! Ta certo isso? Já conversamos isso durante horas ao telefone, pessoalmente e a situação não tem nenhuma melhoria, quem perde com isso? Claro, eu e você!Já te falei que me rendo ao seu jeito, fale que gosto de você, me disse o mesmo, parece até malhação! Mais malhação pelo menos os casais ficam, briga depois volta, a gente não, é esse vazio!Quantas vezes mandei mensagem pra você altas horas da noite, em meio a madrugada, lhe acordando pra pensar em mim, álias pra pensar em nois.Você se diz confusa,eu te entendo e respeito.





“Onde você anda, onde está você?
Toda a vez que eu saio me preparo para talvez te verNa verdade eu preciso esquecer
Não é fácil.”
(Marisa monte)



Bruno Nascimento

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Mudanças

A vida é um dínamo. E isso é fato. estamos em constante movimentotodo o tempo. Movimentos nos permite a idéia de mudança. E o que énecessário pra mudar? uma casa nova? uma roupa nova? um novo amor?Pra mim a mudança está na cabeça de cada um. Idependente de ser ounão modificador, o sujeito altera e é alterado. Palavras às vezes sãovazias para alguns, essas mesmas mudam a vida de outros."fica comigo", volta pra mim", você passou", são frases que podem representar muito em milésimos de segundos.Em que você acredita? no amor? no dinheiro? em Deus? na razão?não se esqueça de levar em conta que antes vc acreditava. e o que mudou?a cida é um emaranhado de perguntas sem respostas. parece que estamos correndouma avenida deserta às vezes. e ela está diferente em cada parte do caminho. Nossos olhos não enxergam certas mudanças que às vezes são tão obvias. e isso machuca.
Quantas vezes precisaremos provar que tudo que vivemos foi real? Olhe para a pessoa do seu lado deitada na cama enquanto vc lê esse texto silenciosamente. ou então vá até a sala e olhe para aquela pessoa de quem você vive descordando. Você não precisa mudar por ela. Seja a mudança para ela.
Será que Rousseau estava certo na teoria do bom selvagem. Será que devemos adotar o "fugero urbens" como pregava o arcadismo? acho que a unica solução é transformar cada dia em um novo Carpe Dien. e assim então não precisaremos mais mudar. Seremos então a mudança.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Sistema de Cotas.

Boa noite.



Eu sei que isso não é púpito, mas vale usar esse espaço na internet para uma forma de protesto, já que hoje ninguém mais protesta nada e preferem assistir ao Big Brother. Fui fazer o vestibular da UESC nesse ultimo fim de semana. Fiquei surpreso ao saber que a universidade aderiu ao sistema de cotas. O que me deixou mais intrigado foi que o sistema funciona assim:


– 50% (cinqüenta por cento) das vagas de cada curso e em cada turno na seguinte ordem de prioridade:

a) estudantes que tenham cursado todo o Ensino Médio e os últimos quatro anos do Ensino Fundamental em escola pública, sendo que, deste percentual, 75% (setenta e cinco por cento) serão destinadas aos estudantes que se autodeclararem negros;



Com isso eu me pergunto: Mas que porra é essa?

a precáriedade do ensino na rede pública leva os pais a apertarem os cintos, e fazerem mágica com seus salários para garantir aos filhos uma educação de qualidade, ou seja como uma universidade pública pode reservar cotas para estudantes de escola publicas, se estes não tiveram um ensino adequado e malmente sentem-se aptos a ingressar em uma universidade? Essa é mais uma das respostas que o sistema nos obriga a engulir. mas sempre foi caracterisca do homem contemporâneo a sedentarização. E já que no Brasil, o capitalismo impera com uma linguagem bem selvagem, só nos resta dizer de uma forma que ele entenda: Congratulations EUA, you won.

Isaac.

domingo, 6 de janeiro de 2008

Primeira

De acordo com o combinado o primeiro post seria de isaac referente a qualquer assunto que lhe fosse a propriado,lembrando que o blog é meu e dele.....Como ele demorou muito,resolvir iniciar essa "jornada"
Tive vontade de fazer o blog, por causa de uma amiga minha e por frequentar outros diversos blogs interessantes.

Meus posts serão sobre várias coisas,vida pessoal,futebol(Bahia),cinema,shows,curiosidades,cotidiano etc....
Pra iniciar vou falar do meu time do coração,vou expor logo minhas paixões,
Com o inicio do ano, o elenco do bahia foi se formando,contratações,saidas,comandante novo,presidência que se afastou mais essa alegria não durou muito,e hoje pela tarde o bahia fez um jogo amistoso contra o time cruzeiro-ba, o placar foi favorável 3x1,os gols foram de neto potiguar,pantico,elias, o técnico fez suas observações para o inicio do campeonato baiano,que esse ano tenho fé que o Esporte clube bahia seja campeão! Ruma a serie A

Bruno Nascimento