terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Mudanças

A vida é um dínamo. E isso é fato. estamos em constante movimentotodo o tempo. Movimentos nos permite a idéia de mudança. E o que énecessário pra mudar? uma casa nova? uma roupa nova? um novo amor?Pra mim a mudança está na cabeça de cada um. Idependente de ser ounão modificador, o sujeito altera e é alterado. Palavras às vezes sãovazias para alguns, essas mesmas mudam a vida de outros."fica comigo", volta pra mim", você passou", são frases que podem representar muito em milésimos de segundos.Em que você acredita? no amor? no dinheiro? em Deus? na razão?não se esqueça de levar em conta que antes vc acreditava. e o que mudou?a cida é um emaranhado de perguntas sem respostas. parece que estamos correndouma avenida deserta às vezes. e ela está diferente em cada parte do caminho. Nossos olhos não enxergam certas mudanças que às vezes são tão obvias. e isso machuca.
Quantas vezes precisaremos provar que tudo que vivemos foi real? Olhe para a pessoa do seu lado deitada na cama enquanto vc lê esse texto silenciosamente. ou então vá até a sala e olhe para aquela pessoa de quem você vive descordando. Você não precisa mudar por ela. Seja a mudança para ela.
Será que Rousseau estava certo na teoria do bom selvagem. Será que devemos adotar o "fugero urbens" como pregava o arcadismo? acho que a unica solução é transformar cada dia em um novo Carpe Dien. e assim então não precisaremos mais mudar. Seremos então a mudança.

Nenhum comentário: