terça-feira, 22 de janeiro de 2008

...É estranho

Começou a hora de falar sobre coisas do coração... Não tenho muita habilidade pra isso, mais todo mundo gosta de alguém, e eu não sou diferente!Mais em relação a esse tema, sou tranqüilo!



“Teus sinais Me confundem da cabeça aos pés” (Djavan)


É assim, quando lhe encontro fico enganado com seus sinais.Fico tonto com tamanha paixão, os pensamentos se cruzam, a fala embola, não me responsabilizo com minhas reações diante de você, é mais você está aonde? Ta lá, e eu?, To aqui! Ta certo isso? Já conversamos isso durante horas ao telefone, pessoalmente e a situação não tem nenhuma melhoria, quem perde com isso? Claro, eu e você!Já te falei que me rendo ao seu jeito, fale que gosto de você, me disse o mesmo, parece até malhação! Mais malhação pelo menos os casais ficam, briga depois volta, a gente não, é esse vazio!Quantas vezes mandei mensagem pra você altas horas da noite, em meio a madrugada, lhe acordando pra pensar em mim, álias pra pensar em nois.Você se diz confusa,eu te entendo e respeito.





“Onde você anda, onde está você?
Toda a vez que eu saio me preparo para talvez te verNa verdade eu preciso esquecer
Não é fácil.”
(Marisa monte)



Bruno Nascimento

Nenhum comentário: